Na Certidão de Nascimento, Deniziane. Para os íntimos, Anny. É assim que a mineira, que nasceu em Esmeraldas, no interior de Minas Gerais, mas mora em Belo Horizonte, gosta de ser chamada. Aos 29 anos, a participante do BBB 24 trabalha como fisioterapeuta em uma clínica de estética e faz trabalhos como modelo. Com 1,74m, ela revela que costuma chamar a atenção por onde passa. E no BBB não deve ser diferente.
Meses antes de entrar no programa, Deniziane investiu em mudanças no bumbum. Fez uma bioplastia para deixar os glúteos ‘mais redondinhos’. A cirurgia, avaliada em R$ 25 mil, foi paga por meio de permutas nas redes sociais. E, segundo ela, valeu a pena.
“Coloquei 175ml de preenchimento no bumbum. Sei dos riscos da cirurgia. Por isso, fiz com uma médica que conhecia, que eu sabia da procedência. Ficou do jeito que eu queria”, conta.
Ficar famosa para ajudar a família é um dos sonhos da mineira, que também faz trabalhos como modelo. Para Deniziane, depois de passar uma infância e adolescência com muita escassez, participar do programa é peça importante para mudar a vida dos pais e do filho Lucca, de 2 anos.
“Minha mãe é faxineira, tem muitas dores na coluna. Meu pai é operador de máquinas. Não quero coisas materiais caras. Quero poder ir ao mercado tranquila, ajudar meus pais e dar um futuro especial para o Lucca. Mato e morro por ele. Acho que a fama vai ajudar nisso. Não dá mais para viver do jeito que estou. E eu sou ‘aparecida’, amo aparecer”, brinca.
A nova moradora da casa mais vigiada do Brasil, que se inscreveu em 2020 e em 2021 para o programa, está solteira e revela o tipo de homem que chamaria sua atenção na casa.
“Amo sair, balada. Festa. Se tiver um heterotop eu vou querer ele, mas só se for inteligente. Os dois eu não consigo achar. E aí eu fico solteira”, conta.
‘Só um amorzinho’
A gravidez foi um susto na vida de Deniziane. Ela revela que não chegou a ter um relacionamento estável com o pai de seu filho, Lucca, e engravidou logo depois de um encontro casual que teve com o pai da criança.
“Foi só um amorzinho. Aconteceu uma vez e acabei engravidando. Estava solteira há seis meses. Mas ele foi uma pessoa muito correta comigo desde o primeiro momento, até hoje. É um ótimo pai, está sempre presente. O Lucca fica comigo durante a semana e a cada 15 dias fica com o pai’, explica.
Durante o período em que estiver confinada, a criança ficará também com a irmã gêmea da mineira, que além de fisicamente ser muito parecida com a participante do BBB 24, tem um nome quase igual: Deniziene.
“Eu sou a Anny e ela, a Enny. Somos melhores amigas. Deixei meu filho e as minhas contas com ela, mas vai valer a pena. Se eu voltar rica, darei um carro novo. Ela está precisando”, conta Deniziane, aos risos.