ENTRENIMENTO

Lucas Luigi é participante do BBB 24 no grupo Pipoca

“Uma coisa que aprendi a usar são as palavras”, diz Lucas. Desenrolado e tranquilo, o carioca de 28 anos se garante no papo – mas também não leva desaforo para casa e bate de frente quando vê alguma situação que não concorda.

Morador de Guadalupe, bairro do subúrbio do Rio de Janeiro, vive de aluguel e se divide entre os trabalhos com instalação de pisos e vendedor em uma loja de roupas. Confirmado como integrante da Pipoca do BBB 24, quer levar o prêmio para melhorar a vida de sua família, sobretudo do filho, Dominic, de 3 anos, que é sua paixão.

Realidade humilde

Como ele mesmo diz, Luigi é “cria da Baixada Fluminense” e nasceu no município de São João de Meriti. Cresceu em uma família humilde, mas bastante estável. Seus pais estão juntos até hoje e tiraram seu sustento da empresa de instalação de pisos do pai. Ele aprendeu o ofício quando criança e, desde então, trabalha instalando pisos vinílicos e laminados no Rio de Janeiro.

Além do trabalho com o pai durante o dia, Lucas também é vendedor em uma loja de streetwear à noite. Mesmo com a renda mensal dos dois serviços, ele diz que não sobra nada desse dinheiro no fim do mês. Gosta muito do estilo das roupas e tênis que vende e, para andar na moda, está sempre em busca de opções mais baratas, comprando peças usadas.

É casado há seis anos e apaixonado pela esposa, Hellena, com quem tem um filho de 3 anos.

Paixão pela dança

Aos 12 anos, Lucas descobriu a dança, por influência do avô. O primeiro contato que teve foi assistindo aos passos do Michael Jackson pela TV e, a partir daí, aprendeu diversos estilos. Com a mesma idade, ele foi pela primeira vez ao Baile Charme de Madureira, local que frequenta até hoje.

“Frequento Madureira desde os 12 anos, por causa da minha mãe. Ela me levou para um baile charme e foi lá que caí mais de cabeça no hip hop”, conta.

“Estou dançando constantemente. Sei que uma coisa que vou morrer fazendo é dançar.”

Perfil de jogador

Extrovertido e muito comunicativo, Lucas tem facilidade para lidar com todo o tipo de gente e, tirando sua desorganização, acredita que é uma pessoa fácil de conviver: “Sei chegar fácil nos lugares, sou um cara de muitos amigos. O que Deus não me deu de beleza, deu de desenrolo”.

Lucas só fica nervoso quando presencia situações de preconceito e ignorância e, nesses casos, costuma bater de frente. “O sangue esquenta quando tentam me tirar de maluco”, diz.

Competitivo, o único foco de Lucas dentro do BBB é o dinheiro, pois acredita que o prêmio é uma oportunidade única para melhorar de vida. Ele tem o desejo de montar uma empresa e comprar uma casa para morar com a família, já que vivem de aluguel.

“O BBB 24 é uma oportunidade que está vindo para mim e sei que tenho muito a entregar.”

📱💻 Redes Sociais

👉 Instagram: @lucas.luigi

👉 TihTok: @lucas.luigi

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo