O romance entre o cantor Amado Batista e a estudante de medicina Layza Felizardo chegou ao fim, mas continua sendo um assunto repercutido na internet. Recentemente, a jovem, de 23 anos, desabafou sobre como era seu relacionamento com o artista, considerado um dos grandes nomes da música brasileira.
Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, Layza declarou que sofreu muito enquanto estava se relacionando com Amado Batista. A estudante, inclusive, mencionou que passou por diversas traições cometidas pelo então companheiro.
Jovem que terminou romance com Amado Batista expõe verdadeira face do cantor
Layza Felizardo contou que namorava com amado Batista desde quanto tinha 17 anos. A jovem revelou ter descoberto casos de traição do cantor enquanto estavam juntos. Eles chegaram a se separar por cerca de um ano, mas voltaram e passaram a morar juntos na época. Mas o romance chegou ao fim.
“Cansei de olhar o celular dele conversando com várias meninas de estados diferentes. E isso quando elas não vinham até minhas redes sociais falar que eu era corna e coisas maldosas”, conta Layza. Ela lembra que quando questionava Amado, ele negava e dizia que ela era a única mulher em sua vida.
Ansiedade em meio a relacionamento conturbado
Layza contou ainda que desenvolveu um quadro de ansiedade devido ao romance conturbado com Amado Batista. “Eram angustiantes as nossas discussões, eu sofria demais, era horrível“, lembra a estudante, que alega ter passado por um processo de dependência emocional.
Segundo Layza, Amado lhe pedia desculpas após vê-la em crise de ansiedade e que as situações angustiantes não voltariam a acontecer.