Destaque da Seleção na vitória por 2 a 0 contra a Argentina,Gabriel Jesus não gostou de um comentário feito por Casagrande antes da partida desta terça, no Mineirão.

Na zona mista após a classificação, o atacante, em entrevista ao repórter Eric Faria, durante o “Troca de Passes”, comentou sobre um encontro com o comentarista no elevador do hotel e afirmou que só não respondeu pela “educação recebida pela mãe”.


– É, na verdade ele não falou assim não (que o gol sairia), mas tudo bem. Alguns dos meninos que estavam no elevador até me zoaram e tal, que eu não respondi. Fui muito educado com ele, porque eu tive educação da minha mãe. É óbvio que ele brincou, não foi com essas palavras, não gostei, é óbvio, porém, acho que minha mãe educou seus filhos muito bem para responder educadamente – disse Jesus.

Procurado pela reportagem do GloboEsporte.com, Casagrande disse não ter entendido a reação do atacante e aproveitou para parabenizar pela jogada do segundo gol, marcado por Roberto Firmino.

– Falei para ele que centroavante é assim mesmo, eu fiquei sem fazer gol um tempão e o gol sempre sai no melhor jogo. O importante foi que ele fez o gol e uma p*** jogada no segundo gol.

Assista o vídeo:

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp