A Seleção de Ipirá venceu a equipe de Baixa Grande pelo placar de 2 a 0 e se classificou para a segunda fase do Campeonato Intermunicipal 2019. O jogo, válido pela última rodada da primeira fase, foi disputado na tarde deste domingo (15), no Estádio José Luiz dos Santos em Ipirá.

Diante da sua torcida e precisando vencer, a seleção de Ipirá entrou em campo sob pressão mas logo no primeiro tempo construiu o placar de 2 a 0 e tranquilizou a torcida. Os gols foram marcados pelo atacante Gordo e o meio-campista Bidó. 

Com a vitória, a Seleção de Ipirá se classificou em 2º lugar do grupo e na próxima fase enfrentará a Seleção de Valente. Já a equipe de Baixa Grande, com apenas 6 pontos ganhos foi eliminada da competição.

No outro jogo do grupo, jogando em casa a Seleção de Serra Preta goleou Ruy Barbosa pelo placar de 4 a 1. As duas equipe já entraram em campo classificadas. 

Veja como ficou a classificação do grupo 06 após a última rodada da primeira fase:

A segunda fase será iniciada no próximo domingo (22), com a rodada de ida. Já os confrontos de volta serão realizados no dia 29 de setembro.

Araci x Quijingue
Canudos x Santaluz
João Dourado x Sr. Bonfim
Campo Formoso x Piritiba
Ruy Barbosa x Conceição do Coité
Ipirá x Valente
Retirolândia x Serra Preta
Madre Deus x Pojuca
Camaçari x Saubara
Terra nova x Santo Amaro
São Félix x Santa Bárbara
Conceição de Feira x F. Santana
Riachão do Jacuípe x Cachoeira
Jaguaquara x Nazaré
Ibirataia x Maragogipe
Valença x Ibirapitanga
Itambé x Vit. da Conquista
Guanambi x Itapetinga
Itaju x Uruçuca
Ibicaraí x Pau Brasil
Itajuípe x Camacan
Prado x Itarantim
Belmonte x Itamaraju
São j. Vitoria x Porto Seguro