A Copa Rural de Ipirá segue proporcionando muita emoção dentro e fora de campo. Oito equipes, quatro confrontos e um desejo único: avançar de fase e ficar mais próximo do sonho de disputar a grande decisão de Copa Rural 2019.

Começou neste sábado, 30, nos povoados Trapiá e Pau Ferro. O confronto entre Trapiá x Conceição, às 15h, terminou em 2 a 2 no tempo normal levando a decisão para os pênaltis. A Conceição conseguiu converter 4 e o Trapiá 3. Conceição segue na competição. No outro jogo da tarde, Pau Ferro x Vida Nova, a disputa pela vaga na próxima fase foi nos pênaltis após a partida terminar em 1 a 1. Na cobrança de tiro livre o Pau Ferro fez 5 e o Vida Nova 6. Segue para as semifinais a equipe de Vida Nova.


O prefeito Marcelo Brandão esteve acompanhando os jogos e revendo os amigos nas localidades rurais. “Quartas de final da Copa Rural, Sucesso total. Fomos aos povoados de Pau Ferro e Trapiá, ver a festa e a alegria das torcidas. Vale a pena rever os amigos e sentir o prazer do povo com o esporte, valorizado como nunca em Ipirá. Valeu muito reviver a Copa Rural, que ficou esquecida muito tempo. Parabéns a todas as equipes participantes, em especial Vida nova e Conceição que já garantiram vaga na semifinal”, disse o prefeito.

Neste domingo mais dois jogos decidem os adversários de Conceição e Vida Nova. Vão a campo Umburanas X Amparo e Bonfim x Alto Alegre.

A Copa Rural é uma realização da Prefeitura Municipal de Ipirá, através da Departamento de Esportes.

Ascom PMI

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp