(Foto: Divulgação)

O ex-jogador concedeu a sua primeira entrevista depois que foi detido por uso de passaporte falso no Paraguai. Ronaldinho Gaúcho, rompeu o silêncio e conversou com a “ABC Color ” e falou sobre como era seus dias na prisão ao lado de outros detentos.

“Eu sinto o carinho, amor e respeito de todos os paraguaios desde o primeiro dia que cheguei no país. Todas as pessoas com quem tive na Agrupação (centro de segurança da Polícia Nacional) me receberam com gentileza, jogando futebol, dando autógrafos, fotos. Faz parte da minha vida, não teria motivos para parar de fazê-lo, ainda mais com pessoas que viviam momentos difíceis, como eu”, disse.

O ex-atleta ainda falou sobre a mãe que está isolada por conta do Covid-19. “A primeira coisa que farei é dar um beijo na minha mãe. Ela vive dias difíceis desde o início da pandemia de covid-19 na sua casa. Depois será absorver o impacto que essa situação gerou e seguir adiante com fé e força”, afirmou Ronaldinho.

O craque disse que viajou para Assunção por causa de dois eventos em que devia comparecer por contrato: lançamento de um cassino online e do livro Craque da Vida, esse último organizado pela empresa que tem os direitos de exploração da obra no Paraguai.

Ronaldinho disse ainda que foi pego de surpresa pelo problema na documentação e está colaborando com a Justiça. “Ficamos totalmente surpreendidos ao saber que os documentos não eram legais. Desde que isso aconteceu, nossa intenção foi colaborar com a Justiça para esclarecer isso. Até hoje, explicamos tudo e facilitamos tudo o que a Justiça nos solicitou”, explicou.

Por Varela Notícias