Sérgio Oliveira deixa o FC Porto em definitivo, rumo ao Galatasaray (está iminente a oficialização) e deixou mensagem de despedida nas redes sociais.

O FC Porto foi o clube onde tudo começou. Onde eu cresci enquanto indivíduo e jogador, onde deixei o meu coração e a minha alma em todos os minutos que pisei o relvado. Tive o privilégio e o prazer de partilhar o meu tempo neste clube com o melhor presidente e staff do Mundo, de trabalhar com excelentes managers, jogar com incríveis e talentosos colegas de equipa e partilhar momentos incríveis com os melhores fãs do Mundo. A todos vocês, a toda a família FC Porto, onde quer que estejam, OBRIGADO por todos estes anos fantásticos sempre juntos. Vou levá-los para sempre no meu coração e nunca os esquecerei. Este clube é uma instituição única, que para sempre respeitarei e que estará sempre comigo onde quer que esteja. Obrigado! SOMOS PORTO», escreveu o médio de 30 anos.

Os dragões recebem três milhões de euros dos turcos, que poderão ainda pagar mais 10 por cento dessa verba consoante objetivos. A venda é muito abaixo do esperado, mas os dragões olham para o negócio noutra perspetiva. Sérgio Oliveira tinha contrato por mais três anos e representava encargos superiores a 4 milhões/ano, valor que deixará de ser gasto.