O Real Madrid somou mais um ponto na quarta rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões. O jogo disputado contra o Shakhtar Donetsk, na última terça-feira (11), terminou em um empate. Com o resultado, o time merengue manteve a liderança do Grupo F e sua invencibilidade na competição. O próximo desafio da equipe espanhola será contra o RB Leipzig.

Depois de uma sequência de três vitórias seguidas, o Real Madrid somou apenas um ponto contra a equipe do Shakhtar. Os dois times entraram em campo na última terça-feira (11), em partida válida pela 3ª rodada da Liga dos Campeões. O duelo ocorreu na Arena de Varsóvia.

Com um time misto no confronto, o Real ralou para conquistar um empate contra o time ucrâniano. Os donos da casa, aliás, foram os primeiros a balançar as redes. No início do segundo tempo, aos 46 minutos, o meia Zubkov anotou o seu de cabeça e abriu a contagem.

Com a desvantagem, o Real, que já era superior na posse de bola, aumentou ainda mais a pressão no setor ofensivo para tentar marcar. O técnico Carlo Ancelotti também fez modificações em seu time para ampliar o poderio espanhol. Dessa forma, entraram em campo: Vinícius Júnior, Asensio e Modric.

No entanto, o empate só saiu no final do jogo, nos acréscimos do segundo tempo. Também de cabeça, Rüdiger deixou tudo igual após cruzamento de Kroos. O lance do gol, porém, levou a um momento tenso quando o zagueiro alemão e o goleiro Trubin bateram de cabeça. As imagens de Rüdiger sangrando e de Trubin com a cabeça enfaixada marcaram o duelo.

Tabela

O empate pode não parecer muito para o Real, mas manteve a o time na liderança da tabela do Grupo F e deu sequência à sua invencibilidade na competição. Ao todo, a equipe espanhola soma 10 pontos em um retrospecto de 3 vitórias e um empate.

A próxima partida de Carlo Ancelotti e seus jogadores pela Liga dos Campeões será disputada na próxima terça-feira (25). O clube entra em campo contra o RB Leipzig na RB Arena de Leipzig e a bola rola a partir das 16h.

Craque Brasileiro

Atrás no placar, o técnico Ancelotti apostou mais uma vez no talento de Vini Jr. para tentar alterar o placar. O brasileiro tem se destacado tanto pelo clube espanhol quanto pela Seleção Brasileira e é uma das grandes apostas do “País do Futebol” para a Copa do Mundo do Catar.

A “Amarelinha” faz a sua estreia no torneio mundial em 24 de novembro, contra a Sérvia. Em breve, a Seleção também fará a estreia do segundo lote do seu Fan Token oficial na plataforma da corretora multinacional Bitci Brasil.

Sobre a Bitci

Fundada na Turquia, em 2018, a Bitci é uma plataforma de negociação de ativos digitais. Bitcoin, Ethereum e Criptomoedas, que garantem segurança e rapidez aos usuários durante o processo de transação.

A plataforma realiza cerca 1,2 bilhão de transações diárias e atua fornecendo soluções para o mercado, produzindo tokens para as marcas e clubes com a BitciChain.

A BitciChain, primeira rede blockchain integrada à bolsa de valores e plataforma de pagamento da Turquia, está sendo desenvolvida pela Bitci Teknoloji. A BitciChain é otimizada para fornecer a empresas e instituições a melhor adoção de blockchain.