O jogador se envolveu em uma grande polêmica no último fim de semana ao ser agredido por um profissional do Fla, que já foi demitido

Apesar da vitória de virada e da grande atuação de Arrascaeta contra o Atlético-MG, o principal assunto envolvendo o Flamengo foi sobre a agressão do ex-preparador físico do Rubro-Negro Carioca, Pablo Fernandez contra Pedro. O profissional que já foi demitido deu um soco no atacante.


O fato é que o caso gerou muita repercussão, uma vez que muitas pessoas envolvidas se manifestaram sobre o caso e isso apimentou ainda mais a situação, fazendo até com que especulações sobre outras possíveis saídas surgissem.

Surgiram ventilações de que Pedro e até mesmo Sampaoli poderiam deixar o CRF. Porém, agora, o jornalista Bernardo Ramos, que cobre o Fla, durante sua participação no programa Bola Rolando, da Band Sports, revelou uma decisão tomada pelo Clube sobre o centroavante.

Conforme as informações apuradas por Bernardo Ramos, o Flamengo não vai vender Pedro. O Clube pretende manter o jogador e não tem interesse em uma negociação tanto para uma equipe nacional, quanto para um time do exterior.

Pensando na sequência da atual temporada, o Mengão volta a campo pela partida de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O duelo está marcado para a noite da próxima quinta-feira (3), às 21h, conta o Olímpia, no Paraguai.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp