Jogando em Castro Alves na tarde deste domingo (29), a seleção de Ipirá perdeu o jogo para a seleção local no estádio Barretão pelo placar de 2X0 e se despediu do Intermunicipal 2023, após ter perdido também o jogo no último domingo em Ipirá, pelo placar de 2X1.

Foi um feito histórico para Ipirá que investiu na prata da casa, com uma seleção formada somente por atletas locais.


Mesmo sabendo da dificuldade, a torcida se mostrou confiante e compareceu em grande número para apoiar seus jogadores nessa partida em Castro Alves.

Estão de parabéns a Liga Desportiva Ipiraense, toda comissão técnica e os jogadores por terem chegado as oitavas de finais do campeonato.

Fica no torcedor a esperança de que em 2024 Ipirá possa repetir o feito e avançar ainda mais na competição. Os atletas e comissão técnica merecem ser recebidos em Ipirá com aplausos de carinho pelo que fizeram na competição. Afinal, jogo é composto de vitória, empate e derrota.

TV Sport Sisal

Queremos parabenizar e agradecer também a equipe da TV Sport Sisal de Conceição do Coité, na pessoa do colega Valter Silva da Rádio Sisal, pelo excelente trabalho de cobertura dos jogos da seleção de Ipirá.

Os semifinalistas do Intermunicipal 2023 são:

Quijingue, Porto Seguro, Castro Alves e Itamaraju.

Caboronga Notícias com imagem da TV Sport Sisal

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp