Enquanto conversava com Maike e Delma na área externa da casa do BBB 25, nesta segunda-feira (10), Gabriel fez uma reflexão sobre os desabafos que os outros colegas fazem dentro do confinamento. “Esse bagulho de pagar de coitado para mim não rola. Não tem uma vez, até agora, do Diego, que eu só ouvi história triste e só ouvi as superações do passado. Ele não está falando nada de agora”, comentou.
Delma disse que, fora do confinamento, sempre tem esse diálogo com as amigas, que elas precisam esquecer o passado e aproveitar os momentos de descontração. “Eu não gosto muito, porque se você falar do seu passado, você vai reviver tudo de novo, vem um filme e não quero levar isso para a minha vida”, contou.
Ela lembrou de quando todos foram parar no Tá com Nada, na última quinta-feira (6), quando não cumpriram a dinâmica Freeze. De acordo com a dona de casa, as emoções afloraram por uma série de fatores, com o fim do jogo em duplas e sua separação do genro Guilherme.
“Tudo aconteceu ao mesmo tempo. No momento em que eu entrei em desespero aqui foi em voltar tudo aquilo e viver, passou aquele filme da minha vida todinha, de não ter nada para comer e eu tava que já não aguentava mais. É horrível para quem viveu”, acrescentou.
Mesmo com a pressão do jogo, Joselma afirma estar com garra para vencer as próximas provas. “Quando boto o colete, eu penso: ‘eu vou conseguir’. A Prova do Anjo eu faço mais relaxada porque não está ao vivo. Para mim, o ao vivo mexe muito. Se eu consegui chegar aqui, eu posso enfrentar e encarar esse medo das provas. Estou besta como esse programa mudou minha vida, de eu saber que sou forte”, destacou a sister.
Depois disso, ela relembrou da dinâmica e destacou que ficou parada porque a casa inteira seria prejudicada, não apenas ela.
Fonte: Bnews