FAMA & TV

Inês Brasil fica nua ao vivo durante novo programa de plataforma adulta com Mirella, Lumena e Tierry; assista

A Privacy lançou no último domingo (4) o programa Privacy Switch, transmitido ao vivo com plateia diretamente da sede da empresa. A atração foi criada para marcar o rebranding (reposicionamento) da marca, que agora aposta em uma nova identidade visual, novos recursos e um alcance mais amplo dentro do mercado de criação de conteúdo. 

Para apresentar essa nova fase ao público, a Privacy reuniu um elenco de peso: Inês Brasil, MC Mirella, Lumena Aleluia, Tierry, Talita Gois e Fernanda Campos. A condução ficou por conta de Caco de Castro, ex-VJ da MTV. 

O que ninguém esperava era que Inês Brasil fosse protagonizar um dos momentos mais comentados da noite. Durante a atração, ela fingiu uma queda no palco, assustou a produção e, em outro momento, se empolgou com os gritos da plateia e acabou ficando completamente nua ao vivo. 

Além da performance caótica e cômica de Inês, o programa também foi espaço para desabafos. MC Mirella, que já ocupou o topo dos perfis mais acessados da Privacy por mais de seis meses, falou sobre o preconceito que enfrenta desde que começou a produzir conteúdo sensual. 

“Tem até alguns MCs que gostam de invalidar mulheres que criam conteúdo, porém, todos eles consomem. Quando eles nos encontram, querem cumprimentar, dar beijinho no rosto, mas nas músicas falam mal da gente”, disse Mirella. 

A cantora apontou o machismo presente na indústria: “É como se só eles pudessem ganhar dinheiro com a arte deles, com as coisas deles. A partir do momento que a gente começa a ter essa mesma possibilidade na criação de conteúdo, acaba virando um problema, porque a gente pode se igualar a eles em nível de poder”, completou. “Respeito é uma coisa que todas as pessoas deveriam ter.” 

Ela não citou nomes, mas o discurso veio dias após ter sido mencionada de forma pejorativa por MC Negão Original em uma música que critica sua relação com Dynho Alves. 

Outra convidada foi Lumena Aleluia. “Isso tem muito a ver com uma ignorância, com falta de conhecimento e até falta de interesse em se aprofundar nisso”, afirmou, ao falar sobre a desvalorização de criadores de conteúdo. 

“É muita ignorância as pessoas deslegitimarem a nossa jornada profissional, tendo em vista que empregamos pessoas, movimentamos a economia – e de maneira muito significativa. O papel da Privacy na nossa vida é, de fato, nos reconhecer como mão de obra.” 

A sexóloga e psicanalista Talita Gois também participou do programa, respondendo perguntas da plateia sobre sexualidade e relacionamentos com leveza e bom humor.

No encerramento, Mirella e Tierry fizeram um pocket show. O cantor, que é embaixador da Privacy no Nordeste, apresentou a música inédita “Meriane”, criada especialmente para a plataforma. 

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo