FAMA & TV

Vídeo da filha Maíra Cardi tomando banho com o padrasto gera críticas; influenciadora rebate

Um vídeo compartilhado por Maíra Cardi na última terça-feira (9) acabou dividindo opiniões nas redes sociais. Nas imagens, Thiago Nigro, marido da influenciadora, aparece de cueca interagindo com Sophia, filha da empresária com Arthur Aguiar, durante uma brincadeira na banheira. 

A menina, de seis anos, corre pelo banheiro enquanto o padrasto oferece sais de banho e esponjas para ela escolher. A cena gerou repercussão imediata. Usuários acusaram Nigro de ultrapassar limites. 

“Um padrasto de cueca branca trancado mais de 1h na banheira com uma criança não é ‘rotina de banho’, é ultrapassar todos os limites. Isso não tem nada de fofo nem de normal”, criticou uma seguidora. “Já acho patético pai tomando banho com filha, quem dirá padrasto”, disparou outra.

Maíra Cardi sai em defesa do marido

Diante da polêmica, Maíra Cardi explicou que a situação foi mal interpretada. Segundo ela, a gravação mostra apenas momentos lúdicos entre Thiago e Sophia.

“Ontem postei um vídeo mostrando as esponjas e os sais de banho das brincadeiras de rotina do Thiago e da Sophia. Além disso, mostrei as danças e elogiei o pique dele, que mesmo chegando cansado depois de um dia inteiro de trabalho, ainda encontra energia para brincar”, afirmou.

A influenciadora ressaltou que a cena não tinha relação com higiene, mas sim com diversão. “Pais adotivos não podem dar banho em seus filhos? Vale lembrar que o Thiago nunca deu banho na Sophia: eles apenas brincam na banheira. Isso poderia acontecer em uma piscina ou no mar, mas como em São Paulo faz frio, geralmente acontece na banheira. Depois da brincadeira, ela toma banho comigo e, ainda assim, já se lava sozinha”, completou.

Traumas

Maíra ainda destacou que não pretende reproduzir suas próprias dores do passado na criação da filha. “Já levantei muitas bandeiras para que mamães estejam atentas e suas filhas não passem pelo que eu passei. Mas meus traumas não podem me transformar em um ser humano amargo, que priva seus filhos de viverem experiências normais e felizes da infância”, concluiu.

Fonte: Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo