A cantora Melody, que completou 18 anos em fevereiro deste ano, voltou a chamar atenção nas redes sociais nesta quarta-feira (5) ao publicar um vídeo dançando de biquíni ao lado da irmã, Bella Angel, de 20 anos.
No vídeo, as duas realizam uma coreografia ao som de “Tudo no Sigilo”, a nova música de Melody que viralizou na web. A canção é considerada um ‘proibidão’ por seu conteúdo de cunho sexual, reforçando a nova fase da cantora, agora maior de idade, na internet.
Nos comentários, fãs e seguidores rasgaram elogios à boa forma das irmãs. “Uau show mulher que espetáculo hein sensacional, maravilhosas”, escreveu um internauta. “Aquela verdadeira frase: tanto faz”, comentou outro. “Gostosas”, resumiu mais um.
Melody e Bella são filhas de Thiago Abreu, que também é empresário das duas, e de Daiane Glória. Desde muito jovem, Melody começou a se destacar no mundo da música. Aos 8 anos de idade, ela já cantava na internet e conquistou público com seus falsetes que se tornaram memes nas redes sociais.
A fama veio envolta à polêmicas e acusações de sexualização e contra o pai da artista, que se defendeu quanto à exposição de Melody. “Não temos intenção nenhuma de sexualizar ninguém, muito menos minha filha. Infelizmente, ela não pode ir à praia e colocar um biquíni que já é ‘sexualização’. Se faz uma foto séria, já está fazendo ‘carão’… Somos atacados de todos os lados”, disse ele, na ocasião.
Já Bella Angel ganhou notoriedade principalmente por suas intervenções estéticas, incluindo lipoaspiração, enxerto no bumbum, lipo na região íntima e próteses de silicone nos seios de 365 ml.
As informações são do Bnews





