O ex-jogador Edilson Capetinha, ídolo do futebol baiano com passagens por Bahia e Vitória, levantou suspeitas de que pode integrar o elenco do Big Brother Brasil 26. A especulação ganhou força após uma publicação feita pelo ex-atacante nos “Melhores Amigos” do Instagram, na qual afirmou que “vai parar o Brasil”.
A frase foi divulgada pelo portal LeoDias e passou a ser interpretada como um possível indicativo de participação no reality show da TV Globo, cuja estreia está marcada para a próxima segunda-feira (12). O nome de Edilson já vinha sendo citado nos bastidores como uma possível aposta para o grupo Camarote, formado por personalidades conhecidas do público.
Conhecido pelo estilo provocador e pela personalidade forte, Edilson Capetinha construiu uma carreira marcada por títulos e episódios polêmicos. Revelado pelo Guarani, o ex-atacante passou por clubes de destaque do futebol brasileiro e viveu o auge da carreira no Corinthians, onde conquistou os Campeonatos Brasileiros de 1998 e 1999, além do Mundial de Clubes de 2000.
Edilson também integrou o elenco da Seleção Brasileira campeã da Copa do Mundo de 2002, conquistando o pentacampeonato mundial. Após encerrar a carreira nos gramados, atuou como comentarista esportivo em programas da Band e participou do quadro “Dança dos Famosos”, em 2013.
Fora do ambiente esportivo, o ex-jogador voltou a ser assunto por questões pessoais. Em agosto de 2025, o nome de Edilson Capetinha foi envolvido em um caso judicial relacionado ao não pagamento de pensão alimentícia, conforme informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.
Com informações do Bnews





