A suposta traição envolvendo o músico Danilo Nascimento, ex-namorado de Margareth Serrão, ganhou novos desdobramentos após o vazamento de um áudio divulgado pelo Portal LeoDias. No material, Janny Morais, que afirma ter se envolvido com o sanfoneiro, relata que ele teria sugerido uma estratégia para que os dois se encontrassem sem levantar suspeitas durante o relacionamento com Margareth.
Segundo Janny, Danilo chegou a cogitar torná-la sua assessora como forma de justificar a proximidade frequente. No áudio, ela afirma que a ideia seria criar uma relação profissional para evitar desconfianças. De acordo com o relato, a proposta teria surgido após ela sugerir uma aproximação mais direta. Ainda conforme a suposta amante, o músico também teria sugerido que ela se mudasse para São Paulo, o que facilitaria encontros recorrentes na capital paulista.
Janny afirmou que o contato entre ela e Danilo teria começado em 2022, antes de o músico iniciar o relacionamento com Margareth Serrão, e que a relação teria se intensificado com o passar do tempo. Mesmo após Danilo ganhar maior visibilidade pública e assumir o namoro com a mãe da apresentadora Virginia Fonseca, as conversas, segundo ela, teriam continuado.
A mulher também disse que manteve trocas frequentes de mensagens e encontros com o músico, além de divulgar prints de uma suposta ida a um motel em dezembro de 2025, período em que ele ainda estaria namorando Margareth. Após o término do relacionamento se tornar público, Janny afirmou que voltou a se encontrar com Danilo.
Procurado pelo Portal LeoDias, Danilo Nascimento confirmou que encontrou Janny após retornar da Bahia, mas negou que tenha havido traição. Segundo o músico, o encontro ocorreu depois do fim do namoro com Margareth Serrão e não houve continuidade no contato após esse episódio.
Com informações do Bnews





