FAMA & TV

Gil do Vigor tem reação inusitada ao ver galã da Globo de sunga e web reage: “Se controla”

O economista e ex-BBB Gil do Vigor voltou a movimentar as redes sociais após deixar um comentário bem-humorado em uma publicação do ator Pedro Alves, que interpreta Fernando na novela “Quem Ama Cuida”, exibida pela TV Globo. O artista compartilhou uma sequência de fotos de sunga durante um momento de descanso na praia, e a reação de Gil não passou despercebida. 

Banner ChatGPT

Sem esconder a admiração, Gil fez um comentário divertido que rapidamente viralizou entre os seguidores do ator. “Se eu fosse o Mau Mau…Ali mesmo na novela eu já teria agarrado, pedido em namoro e casamento”, escreveu o economista.

A brincadeira faz referência ao personagem Mau Mau, interpretado por João Victor Gonçalves. Desde o início da trama, parte do público torce para que os personagens vivam um romance na novela.

A reação de Gil do Vigor divertiu os internautas, que rapidamente passaram a comentar a publicação. “Tirou as palavras da minha boca. Que homem. Esse Mau Mau tem sorte”, escreveu uma seguidora. Outro perfil entrou na brincadeira e comentou: “Mau Mau vai é ficar bem, bem”. Já um terceiro internauta se divertiu com a sinceridade do ex-BBB: “Se controla, Gil”.

Além de Gil, o ator Hugo Bonemer também interagiu com a publicação de Pedro Alves. Em tom descontraído, ele escreveu: “Vai com calmaaaa”, arrancando ainda mais comentários dos fãs.

Na novela “Quem Ama Cuida”, Pedro Alves dá vida a Fernando, neto de Diná, personagem interpretada por Rosi Campos. O jovem enfrenta dificuldades para concluir a faculdade após perder o apoio da família de Arthur Brandão, vivido por Antonio Fagundes, e se tornou um dos personagens queridos pelo público.

Com informações do Bnews

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo