Najila Trindade foi encontrada em um aeroporto fora de São Paulo com o seu advogado Cosme Araújo, enquanto a Justiça exige algumas explicações dela. A ‘fuga’ aconteceu no mesmo dia em que as autoridades expediram um mandado de apreensão do celular da loira no caso contra Neymar, nesta segunda-feira (17).

De acordo com perfis como Rainha Matos e Garotx do Blog, a modelo foi flagrada por pessoas que estavam no aeroporto de Ilhéus, na Bahia, na sala de embarque. O advogado estava do lado da mulher no local, o que pode significar que eles estavam resolvendo alguns trâmites da denúncia contra o jogador.

De acordo com o Uol, o Ministério Público se mostrou a favor de que a Polícia Civil tivesse acesso ao telefone celular de Najila Trindade, que pode conter informações cruciais sobre o dia em que esteve com Neymar em um hotel de Paris, na França. Segundo ela, existe um vídeo de sete minutos que comprovaria a agressão do atleta, mas esse registro teria sido furtado de dentro de seu apartamento, na zona sul paulistana.

Estivens Alves já afirmou não ter conhecimento do aparelho. O pai do filho da suposta vítima afirmou ter buscado um tablet em sua residência, mas que era o do herdeiro, e não era rosa, conforme a moça disse ser. O vídeo é muito importante para que a polícia saiba o que aconteceu depois dos poucos segundos espalhados na internet.

Najila Trindade terá as conversas com Neymar e as conversas com uma amiga analisadas pela Justiça, caso ela entregue o aparelho original. O advogado anterior a Cosme Araújo deixou o caso após a loira ter se negado a entregar o celular voluntariamente. Isso fez com que ela precisasse arranjar um quarto advogado para representá-la na Justiça.

Para quem não sabe, o jogador é acusado de estupro e agressão física pela mulher, que ainda alegou ter feito sexo sem camisinha com o famoso à força. Isso tudo foi rebatido por Neymar em seu depoimento, que ainda afirmou ter dado tapas em Najila Trindade por pedido dela, além de ter usado, sim, preservativo, pelo fato de ser atleta e não poder entrar em contato com doenças venéreas.

Fonte: TV Foco