Apresentador do SBT, onde comanda o programa ‘The Noite’, Danilo Gentili foi agredido na madrugada desta quarta-feira (24), enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Ele dava entrevista ao ‘Em Revista’, quando tomou uma “garrafada”. As informações são da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

A colunista ainda informa que a agressão teria partido de Diguinho, que também trabalha no ‘The Noite’, em uma brincadeira. Gentili passa bem após o ocorrido. Em contato feito pela coluna com o SBT, a assessoria da emissora revelou que foi tudo cenográfico, afirmando que “a garrafa era de açúcar e o sangue era falso”.


Confira o vídeo no Instagram de Fábia Oliveira abaixo:

View this post on Instagram

Na manhã desta quarta-feira, circulou na internet um vídeo de Danilo Gentili sendo agredido enquanto gravava um programa para a Rede Brasil. Segundo as primeiras informações, o humorista estava dando uma entrevista para o programa 'Em Revista', quando foi agredido com uma garrafa por volta da 1h da manhã. A garrafada teria sido dada por Diguinho, em uma brincadeira. A coluna entrou em contato com a assessoria de imprensa da Rede Brasil, mas ninguém respondeu oficialmente até o momento. Diguinho se pronunciou sobre ocorrido: “acabei perdendo a cabeça. Agredi o Danilo Gentili. Peço desculpas. Não foi minha intenção prejudicar o programa. Vou procurar ajuda”, disse o humorista. Procurada pela coluna, a assessoria do SBT esclareceu que tudo não passou de uma brincadeira: foi um encontro de humoristas! A garrafa era de açúcar e o sangue é cenográfico! Veja o vídeo:

A post shared by Fábia Oliveira (@fabiaoliveira_) on

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp