Nesta terça-feira (26), Baby do Brasil é a convidada do programa Provocações, comandado por Marcelo Tas na TV Cultura, a partir das 22h15. Na entrevista, ela revela experiências com alienígenas.

Em conversa com o apresentador, a cantora contou sobre uma abdução extraterrestre que passou, além disso, também afirmou que desde criança tem visões sobrenaturais, e por conta disso, teve contato com discos voadores várias vezes.

“Vou te falar uma coisa: eu passei anos vendo [disco voador]. Uma delas [visões] foi muito forte porque eu fui tipo abduzida e voltei com um galo enorme na testa”, explicou.

Baby do Brasil revela ter visões e que consegue ficar invisível

Baby do Brasil ainda explicou o motivo de ter ficado calada sobre o assunto. “É assim, desde pequena eu sempre tive visões. Eu via coisas, mas não podia contar porque se eu contasse eles iam acabar me internando. Iriam dizer: ‘Ela é maluca de pedra’”, completou a artista.

Em outro momento da entrevista, ela garantiu que consegue ficar invisível, e chega a ensinar como se faz para conseguir tal proeza.

Baby do Brasil – Foto: Divulgação

Fonte: Natelinha