A apresentadora do Globo Repórter, Sandra Annenberg, pegou todo mundo de surpresa com a história de que pagou os estudos do filho de uma empregada doméstica.

Sandra Annenberg é uma das apresentadoras de telejornais mais famosas e queridas do público. Muito reservada quando o assunto é sua vida pessoal, ela prefere focar só na parte profissional e deixar as suas intimidades só para ela, família e amigos. Porém, há muito tempo, uma história bastante emocionante veio à tona quando Sandra participou do quadro Arquivo Confidencial, do Domingão do Faustão.

Toda a história começou quando as três empregadas que Sandra Annenberg tinha na época, também resolveram mandar uma mensagem de carinho e amor para a jornalista. Entre tantas histórias bacanas, uma se destacou pela humildade da apresentadora que foi exposta por uma de suas empregadas domésticas.

Dilma Teles foi a última a mandar uma mensagem para Sandra Annenberg. Ela começou contando que tudo na casa da apresentadora gira em torno da educação. E foi então que Dilma revelou que certa vez a patroa perguntou sobre o filho dela e se ele estava estudando. A doméstica disse que sim e que ele adorava estudar. Sandra, então, disse que iria pagar o cursinho pré-vestibular do filho da moça, que foi aos prantos contando essa história pela primeira vez.

Na época, o filho de Dilma já estava cursando o primeiro ano de Engenharia, graças à ela.

Fonte: Tv Foco

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp