Um homem que foi ao velório de Gugu Liberato na Assembleia Legislativa de São Paulo deu um susto em todos que estavam lá. Ele tinha uma placa homenageando o apresentador em suas mãos e começou a gritar pedindo que Gugu acordasse.

Depois o sujeito invadiu a área onde o caixão se encontrava e precisou ser contido pelos seguranças. Houve um princípio de tumulto e todos ficaram assustados com a gritaria. “Me leva junto“, gritava o fã, enquanto era levado embora pelos seguranças.

Cada pessoa pode ficar no máximo 30 segundos na frente do caixão a uma distância de 5 metros e tudo estava indo bem até que este fã deixou todos preocupados. Algumas pessoas temem que outros fãs façam algo semelhante ou até mesmo pior.

Não foi informado se a segurança será reforçada nas próximas horas. O velório continuará aberto ao público por toda madrugada, assim é possível que todos prestam suas últimas homenagens. Quem trabalhou durante o dia terá a chance de se despedir do apresentador na noite de hoje.

O velório será encerrado nesta sexta-feira (28), às 10 horas e em seguida será realizado o enterro. Gugu Liberato será sepultado no mesmo local em que está seu pai.

O dia em São Paulo foi de chuva, mas isto não impediu que milhares de fãs ficassem na fila aguardando por mais de uma hora para ficar 30 segundos se despedindo do apresentador.

Enquanto esperavam, os fãs cantavam algumas músicas e recordavam os programas de Gugu Liberato. A família do apresentador passará a noite em um hotel próximo à Assembleia Legislativa de São Paulo.

Por 1News