Foto: Reprodução / Youtube

Um episódio inusitado surpreendeu o público da festa Not Safe For Haters, realizada na Área Verde do Othon, em Salvador, neste domingo (1º).  Um fã invadiu o palco no meio do show de Glória Groove e abraçou a artista, que o empurrou para fora do espaço. Antes dele conseguir furar o bloqueio, a cantora chegou a gesticular com as mãos para que ele não subisse, mas não conseguiu evitar o contato. 

Veja o vídeo do momento em que o fã invade o palco e é empurrado:

Após o incidente, amplamente divulgado por vídeos na internet, a artista recebeu uma enxurrada de comentários, entre críticas e mensagens de apoio. “Todos nós sabemos o quão é difícil ter uma braço, uma foto que seja com seu ídolo. Antigamente, se fazia de acessível pra conquistar o público, agora subiu pra cabeça, trata os fãs assim. Lamentável”, avaliou um internauta. “Achei a postura dela um pouco exagerada. Não precisava empurrar”, disse outro. Houve também quem questionasse sobre como seria a reação do público, caso o empurrão tivesse sido dado por Anitta: “Meu Deus Como o mundo é hipócrita né? Imagina se fosse Anitta que fizesse isso? Seria massacrada, coitada”.


Mas Glória Groove teve também comentários de apoio.”Ai, mais que povo cheio de problematizar, falta de respeito foi a dele de invadir o palco! Vamos ter que explicar aqui o significado etimológico da palavra invadir? Ainda foi educada de dar um abraço! E ele respeitar ela? Ela está ali pra se apresentar pra uma multidão e não para ele”, disse um seguidor. “Acho um saco essa palhaçada de fã querer subir no palco e atrapalhar a performance”, comentou outro.

Glória Groove, por sua vez, usou suas redes sociais para comentar o incidente e defender sua postura: “Bom, e sobre a fita aí, antes que vire palhaçada: já falei que não gosto que sobe (sic) e todo mundo sabe. ‘Subiu pra cabeça’ nada fi (sic), eu ensaio pra tá ali e naquele momento tô trabalhando. Mas se vocês localizarem a poc eu faço questão de encontrar com ela aqui em Salvador e dar toda atenção”.

Fonte: Bahia Notícias

COMPARTILHE