A morte de Gugu Liberato mexeu e continua mexendo com o país inteiro. Pessoas de todas as idades, famosos e anônimos estão tristes com o ocorrido. Ninguém poderia imaginar que o apresentador fosse perder a vida em um acidente dentro de sua própria casa, nos Estados Unidos.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, Silvio Santos é uma das pessoas que tem sofrido muito com a morte de Gugu, a ponto de afetar a saúde emocional do dono do SBT. O apresentador está para completar 89 anos e cancelou todas as gravações de seu programa.


Neste último sábado (30), o empresário não apareceu para gravar o quadro Jogo dos Pontinhos e no velório de Gugu as filhas contaram como o pai está tendo dificuldade para enfrentar esta perda. Silvio Santos e Gugu trabalharam juntos por cerca de três décadas e todos sabem que o dono do SBT tinha um carinho muito grande por ele.

Ainda segundo Keila Jimenez, Silvio não é visto fora de casa há uma semana, provavelmente por ainda estar impactado com tudo o que aconteceu. Silvio enviou uma coroa de flores para o velório de Gugu, mas não foi lá dar o último adeus.

A jornalista revelou que a saúde do empresário estaria fragilizada e seguindo orientação médica e atendendo um pedido da família, ficou em casa para evitar ainda mais emoções.

Uma filha do apresentador disse que ele ‘sofre calado’. Como tem alguns programas inéditos gravados, Silvio poderá ficar mais uns dias de repouso. Fãs e amigos torcem para que ele logo supere esta dor e aos poucos vá retomando a vida.

Veja

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp