Os seguidores de Geisy Arruda já estão acostumados com os cliques sensuais compartilhados pela moça em suas redes sociais. No entanto, nesta segunda-feira (9), a influencer levou os internautas ao delírio ao publicar uma foto sexy em seu perfil oficial do Instagram para divulgação do seu primeiro livro de contos eróticos, “O Prazer da Vingança”, lançado no último dia 5.

“Não demorou muito para eu começar a imaginar ela sendo chupada bem devagarinho como uma fruta doce, Ah, Gisele!”, escreveu na legenda da imagem em que aparece algemada e ostentando o bumbum em calcinha fio-dental. Não demorou muito para que os seguidores elogiassem a moça.

View this post on Instagram

Carta para Marcinha e todas as minhas SEGUIDORAS. Olá, vc me conhece? Penso que sim , pois me segue no Instagram. Porém , vou me apresentar: Me chamo Geisy Vila Nova Arruda, geisoca, somente para a minha mãe. A exatos 10 anos atrás , quase fui violentada e agredida por usar um vestido “curto demais e sexy “ considerado “Inadequado” por 3 mil alunos retardados. Hoje , tenho uma vida estável , sou uma Digital influencer com uma média de 50 milhões de impressões por semana , somente aqui no Instagram, pago minhas contas , tenho minha casa, canal no YouTube e meu mais novo Projeto é o meu livro tão amado “O Prazer da Vingança” , foram noites de muitos vinhos e vídeos pornôs, deu um trabalho danado, e eu amo cada página dele, eu gosto de escrever putaria e nem por isso sou uma QUALQUER, como vcs gostam de me julgar de forma bem machista e “cheias de razão” . Então antes de você vir com frases: Tá se expondo demais, desnecessário , tá se queimando, você não precisa disso… Eu lhe adianto, sua presença aqui NÃO é bem vinda. Retire-se! Nas minhas redes sócias só preciso de pessoas livres , livres de amarras, preconceitos, falso moralismo , pudores , vergonhas etc… Quero pessoas que GOZEM, gozem a vida e gozem no Sexo. Terá fotos SIM de divulgação, áudios com trechos e tudo mais o que eu achar que devo. O livro é para causar orgasmos e sensações gostosas. Então , parem de encher a porra do “Saco” da Autora, e me deixem fazer o meu trabalho. Grata. Geisy Arruda

A post shared by Geisy Arruda (@geisy_arruda) on

Fonte: BNews