A morte do apresentador Augusto Liberato, o Gugu, acabou gerando repercussão em todo o país. O falecimento do comunicador foi bastante explorado por vários veículos de comunicação. Na internet, não foi diferente e um famoso site de celebridades, cujo dono é um colunista e apresentador de TV, acabou publicando várias notas a respeito dessa morte.

No entanto, uma notícia especificamente teria revoltado Esther Rocha, amiga e assessora de Gugu por anos. Em um áudio que vazou na internet, ela critica o site e diz que tal apresentador é um “verme” para o jornalismo brasileiro. O colunista em questão é Aaron Tura, que apresentava um quadro de celebridades em ‘O Melhor da Tarde’, da TV Bandeirantes.


A atração é comandada por Cátia Fonseca, e Esther diz que ligaria e insistiria para desligar Aaron do programa. Dito e feito. Na quinta-feira, 12 de dezembro, o apresentador de fofocas já não havia aparecido na atração. O mesmo deve ocorrer nesta sexta-feira.

Durante o final de ano, a Band já fez gravações de diversos programas, pois colocará seus apresentadores de férias. Ou seja, o rosto do apresentador ainda deve continuar a aparecer por semanas no ar. Mas segundo informações do site RD1 Audiência, Aaron Tura, ao que tudo indica, deve ser demitido da atração e já não aparecer mais quando ‘O Melhor da Tarde’ voltar a ser ao vivo, o  que está previsto para o mês de fevereiro.

RD1 / Fernando

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp