Em comunicado enviado à imprensa, nesta sexta-feira (20), a família de Gugu Liberato acusou a médica Rose Míriam de ter deixado os três filhos sozinhos nos Estados Unidos. A acusação ocorreu após a divulgação da entrevista cedida por Rose ao jornal Folha de S. Paulo, em que ela afirma que vai recorrer à Justiça para ser reconhecida como herdeira do apresentador.

No texto, a mãe o os irmãos de Gugu denunciaram que a viúva abandonou os filhos e veio ao Brasil.


“Nenhum familiar de Gugu sabia que Rose Miriam estava no Brasil. Para todos, ela estava em casa, ao lado dos filhos, oferecendo todo apoio necessário. O que causa extremo espanto à mãe e irmãos de Gugu, e é considerado o problema maior e inadmissível, é o fato dos três filhos terem ficado nos EUA sem a mãe ou qualquer parente, principalmente num momento como este quando, segundo a própria Rose Miriam declarou ‘as crianças estão muito abaladas porque eles viram o pai morrendo no chão. Foi trágico’”, diz o texto.

No comunicado, os familiares de Gugu ainda contam que os filhos – João Augusto, Marina e Sofia Liberato, não sabiam do paradeiro da mãe.

“Ainda mais sério e triste é o fato dos filhos de Gugu, João Augusto, Marina e Sofia também desconhecerem o paradeiro da mãe. Rose Miriam saiu de casa na segunda-feira (16/12/2019) sem comunicar a ninguém sobre sua viagem, deixando apenas uma mensagem de WhatsApp, informando a um funcionário que iria para um retiro e retornaria na quarta-feira (18/12/2019). Até a presente data ela não voltou para casa”, informa o comunicado.

“Nossa prioridade é o bem-estar e segurança dos filho. Neste momento de extrema dor isso é absurdo. Qualquer informação sobre a herança dos filhos, deveria ser discutida somente com eles. Trata-se de um assunto familiar e existe sigilo judicial visando a proteção dos menores. Não temos nada mais a declarar”, conclui o comunicado.

O apresentador morreu, aos 60 anos, após sofrer um acidente doméstico em Orlando.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp