A cantora Anitta foi uma das convidadas pela revista “Rolling Stone” para participar da séria “Então, como foi a sua década” neste último mês. Durante a passagem da artista, ela precisou responder a um questionário sobre música e fez diversas revelações, entre elas, que treina idiomas flertando com homens e mulheres.

Em entrevista, Anitta falou sobre as diversas parcerias que fez em 2019. Sobre um dos maiores sucessos deste ano “Onda Diferente”, a funkeira informou que o rapper americano, Snopp Dog, a procurou para formalizar a participação. “Snoop Dogg é um gênio. Ele me ligou porque viu minha série da Netflix. Ele era como ‘Uau, eu te amo. Eu sou seu fã. Eu quero cantar com você’. E eu fiquei tipo ‘O que é isso? Venha estar no meu álbum”, relembrou.

Sobre o treinamento dos idiomas que fala, Anitta revelou que paquerar ajuda muito. “Pratico idiomas flertando com as pessoas. Ajuda namorar homens de língua espanhola. Ou garotas. Tanto faz!”, declarou. A cantora já foi apontada como affair da dançaria Ohana Lefundes. As duas já protagonizaram diversas cenas quentes nos palcos e até mesmo em um clipe da funkeira.

Sobre os outros projetos que participou, a cantora contou que cantar com Snopp Dogg e Madonna promoveram os melhores encontros entre colegas artistas. Questionada sobre as polêmicas que se envolveu, Anitta informou que vem aprendendo a não dar importância para o que pensam sobre ela. “Coloquei no papel tudo o que me faria sentir satisfeita. Se não fosse por isso, eu estaria numa busca eterna, isso não me faria feliz. Escrevi o que pensava que só conseguiria realizar aos trinta e poucos anos. Já fiz tudo e agora estou realizada”, finaliza.

Foto: Reprodução / Instagram

Fonte: Varela Notícias