Sofia Liberato está de volta às redes sociais, ela parou de postar desde a morte do pai em novembro do ano passado e os seguidores estavam com saudades da adolescente. Pelo visto, ela vai tentando voltar à vida normal aos poucos, mesmo sabendo que sempre conviverá com a eterna saudade do pai.

Instagram/Sofia

Neste último domingo (19), Sofia compartilhou a primeira foto desde o falecimento de Gugu Liberato e recebeu muitas curtidas. Na imagem ela aparece ao lado de uma amiga, curtindo uma festa de 15 anos.


Os fãs da irmã de João Augusto deixaram vários comentários elogiando as meninas e desejando mais uma vez, muita força para que Sofia possa continuar com sua vida.

A morte de Gugu foi anunciada no dia 22 de novembro do ano passado, ele sofreu um acidente em sua casa, em Orlando, Estados Unidos e infelizmente o quadro foi irreversível.

View this post on Instagram

#xvbibis✨

A post shared by Sofia Liberato (@sofi_liberato) on

A postagem já recebeu mais de 44 mil curtidas e entres os comentários, muitos internautas elogiaram a beleza das duas jovens. A torcida agora é para que Sofia volte a postar com regularidade e siga com sua vida.

A família de Gugu Liberato vem estudando a possibilidade de usar o nome do apresentador para apoiar alguns projetos, entre eles o que incentiva jovens de baixa renda a serem empreendedores, mas tudo isso ainda está sendo analisado, nada foi comunicado oficialmente.

A Record ainda não informou quem apresentará o programa que era comandado por Gugu na emissora. Um dos nomes cotados era o de Sabrina Sato, mas ela apresentará um programa aos domingos, por isso a vaga deve continuar aberta até que saia uma decisão final.

Fonte: 1News

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp