Em meio a todo imbróglio judicial envolvendo a divisão de bens de Gugu Liberato, a viúva do apresentador, Rose Miriam de Matteo, está com mais um caso na Justiça. Segundo informações divulgadas pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela abriu processo contra o apresentador Leão Lobo, do ‘Fofocalizando’. As informações são do BNews.

De acordo com a publicação, na petição, na vara cível da comarca de São Paulo, ela pede uma indenização de R$ 50 mil por danos morais em virtude dos discursos do apresentador nos programas dos dias 23 e 27 de dezembro.


Na ocasião, enquanto era abordado o caso da briga da viúva para conseguir o reconhecimento da união estável com Gugu, Leão fez o seguinte comentário:
“Eu estou tão surpreso quanto você, Chris (Flores – apresentadora). Porque eu conheci muito bem a família toda e conheço muito bem a Rose Miriam, quer dizer, eu achava que conhecia. Isso é que tá me surpreendendo. Porque, primeiro ela assinou quando foi lido o testamento, ela assinou concordando com tudo. Agora ela volta e vem com essa história que quer uma parte da herança. Primeiro que ela sabia que era assim desde o começo. Então, isso que me incomoda. Por que agora? Ela sabia que ele não deixaria pra ela: eu tenho certeza disso”, afirmou Leão Lobo.

Outro trecho da fala de Leão que a defesa de Rose categoriza como difamação é a parte em que o apresentador diz: “Conheço muito a Rose desde aqui do SBT. Aí depois eu tive no nascimento do João Augusto, estive com ela várias vezes. Então, eu não entendo isso, porque ela assinou o laudo concordando com o testamento, né. Então, porque depois vir reivindicar, né. Eu tô realmente chocado.”

Ainda segundo a colunista, no documento, os advogados de Rose afirmam que “o direito de liberdade de imprensa e de expressão foi excessivo nos julgamentos de Leão e proclamou uma realidade não existente, colocando em dúvida a dignidade e o bom nome de Rose Miriam”. A defesa diz ainda que o trecho da fala de Leão “eu tenho certeza disso” é uma informação baseada na própria convicção do apresentador e desprovida de qualquer fundamento.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp