O advogado João Vinicius Mansur, que representa Rose Miriam, viúva de Gugu Liberato, participou do programa ‘Aqui na Band’ e contou alguns detalhes do testamento deixado pelo apresentador, revelando que os filhos ficaram com 75% da fortuna (25% para cada um) e os outros 25% para os sobrinhos. As informações são do Notícias ao Minuto.

© AgNews

“Estamos estudando a possibilidade de anular o testamento”, revelou e afirmou que, diferente do que alega a família de Gugu, o apresentador e Rose nunca viveram um casamento de fachada. “Nós pegamos todas as fotos e vídeos no Instagram de Gugu que mostra que eles viviam como uma família. Se você entrar no Instagram do apresentador hoje, vai ver que as fotos de Rose foram retiradas”, disse

Mansur criticou a postura da família de Gugu. “Rose não precisa ser inventariante. Ainda não colocaram o no processo o valor do patrimônio do Gugu. Fiquei sabendo do valor de R$ 1 bilhão pela imprensa. Pode ser mais. Pode ser menos. A questão da Rose é moral. Nem o imposto de renda da Rose entregaram para ela“, disse.

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, o advogado também disse que sua cliente está sendo ‘violentada’: “O que estão fazendo com a Rose é uma violência contra a mulher. Gugu sempre se referiu a ela como ‘minha eterna companheira’. Até o sepultamento, ela era a esposa dele. Depois do enterro ela virou ‘amiga’. Rose quer um reconhecimento judicial e moral, que ela foi companheira de Gugu por 20 anos. Falta apenas uma declaração judicial para que Rose seja reconhecida”.

Mansur também comentou o fato de Gugu ter deixado Rose fora do testamento. “Não entendo que Gugu tenha excluído Rose. Ele teria feito um documento dizendo que a relação não configura a união estável e ela teria assinado. Isso não aconteceu. Rose é meeira e tem direito a 50%”, encerrou.