A cantora Anitta foi criticada por internautas após se negar a dar um abraço em uma criança, durante a gravação de um clipe, nesta quinta-feira (13), no Centro Histórico de Salvador. As informações são do BNews.

Nas imagens é possível ver que uma menina tenta abraçar Anitta, mas a cantora diz que vai atender aos fãs após a gravação.

“Peraí, agora eu não posso”, diz Anitta à menina. “Deixa eu falar uma coisa. Eu vou tirar foto com todo mundo no final, mas na hora de gravar, a gente precisava que vocês não estivessem aparecendo”, pede a cantora a um grupo de fãs.

Nas redes sociais do BNews, alguns fãs se posicionaram contra a atitude da artista: “Não gostei do comportamento dela. Anitta, pelo menos dava um beijo na criança. Que chato hein?”, criticou uma seguidora. “Ela foi grossa com a criança. Aff. Ela tem muito o que aprender com @ivetesangalo”, disse outra internauta. “Olha como ela é desagradável com a criança”, observou outro.

Após as críticas, a cantora explicou a situação através de um comentário no perfil “Alfinetei” do Instagram. “Para quem estiver julgando sem saber, a menininha teve a foto e o abraço dela assim que acabei de rodar aquela cena como prometido, porque não sou doida. Não Só com ela, mas com mais de 100 pessoas que estavam lá. Se tirasse com ela naquele momento todos viriam e não conseguiríamos gravar a tempo de liberar o local na hora combinada. Só isso. Pede pra postarem esse vídeo também”, disse a cantora.

Veja a publicação que gerou polêmica: