O advogado de Rose Di Matteo, mãe dos três filhos de Gugu Liberato, se pronunciou com tranquilidade sobre a notícia de que o chef de cozinha Thiago Salvático, possível companheiro do apresentador, também buscará os tribunais para reivindicar o reconhecimento de união estável. Com isso, Salvático poderia pleitear uma parte da herança alegando que mantinha um relacionamento com Gugu.

Segundo a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S.Paulo, a lei diz que a união estável, para ser reconhecida, precisa ser pública e estabelecida com o objetivo de constituir família. E Gugu Liberato nunca apresentou publicamente outra pessoa, além de Rose, como sua parceira, lembra o advogado Nelson Wilians.

“Isso [a notícia de que Salvático quer ser reconhecido como parceiro de Gugu] não interfere em nada no processo de Rose. Só tem a finalidade de criar tumulto, embaraço e constrangimento”, diz Wilians.

O escritório que representa os três filhos e os sobrinhos de Gugu disse que não tem conhecimento sobre qualquer processo tramitando na Justiça, além do movido por Rose. “Como ao longo da vida o apresentador conquistou muitos admiradores e fez muitos amigos, não há como afirmar qualquer relação”, diz a banca.

COMPARTILHE