Milena Bemfica, ex-mulher do goleiro Jean, usou seu perfil no Instagram nesta sexta-feira (14) para divulgar novas fotos da agressão sofrida em briga com o ex-marido, em dezembro do ano passado. Milena afirmou que as filhas presenciaram as agressões e tentaram impedir o pai. As informações são do Varela Notícias.

Foto: Reprodução/Instagram

“Assuma sua culpa, mas sem mentir e manipular. As minhas filhas presenciaram tudo. Ele só parou porque elas entraram no meio. E eu não tropecei, ele puxou o meu cabelo e começou a me esmurrar. Viva sua vida com o peso de que você não era, mas se transformou em um monstro”, escreveu Bemfica.


Milena divulgou imagens do saldo de sua conta bancária e um diálogo que, segundo ela, foi com o goleiro por WhatsApp, pedindo que o mesmo fizesse o depósito da pensão alimentícia no valor de oito mil reais, valor determinado pela justiça. Segundo a digital influencer, ele se nega a pagar.

“A Justiça determinou o valor, não eu. Se não pagar, será preso. Vim falar na mídia porque há uma semana o pai sumiu e a assistência dos livros que ele deveria dar, não deu, e minha mãe que comprou”, disse Milena.

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp