Em um momento de tristeza e desespero, o influencer baiano Abner Pinheiro anunciou ao internautas, nesta terça-feira (31), que não é pai do pequeno Apolo. A revelação foi feita após o youtuber realizar um teste de DNA. Chorando, enquanto estava em um carro, ele mostrou o documento referente ao resultado do exame. 

“Sempre soube das traições. Mas eu não sabia que meu filho era fruto de uma traição. Meu filho, Apolo não é meu filho. Olha isso, olha isso!”, disse o influenciador no momento em que ameaçava o resultado do teste de DNA. 

Abner, que possui mais de 2,4 milhões de seguidores nas redes sociais foi casado com a também influenciadora Sthe Mattos, mãe de Apolo. Os dois anunciaram a separação no final do mês de dezembro de 2019. 

Logo depois de publicizarem o término, Pinheiro ficou quatro dias desaparecido. O sumiço do youtuber teria acontecido após ele ser flagrado pela ex-esposa dentro de casa com outra mulher. Na ocasião, os dois dividiam a mesma residência mesmo após a separação.

Elionai Pinheiro, mãe de Abner, se pronunciou nas redes sociais na tarde desta terça-feira (31). Nos stories, ela disse que estava indo de encontro ao filho. “Gente, estamos indo atrás do Abner, não temos muito o que falar, porque estamos em choque!”, escreveu. 

Após repercussão do fato, seguidores apontaram uma suposta incoerência no teste mostrado por Abner nas redes sociais. O dado que chamou atenção foi em referência o sexo do paciente que consta como “feminino”. 

Confira:

Fonte: Bahia Notícias