O cantor Gusttavo Lima realizou um show virtual ao vivo na noite do último sábado (28), no Youtube, para toda a população brasileira. A iniciativa do cantor era entreter o público que está nesse momento em casa, respeitando o isolamento domiciliar durante a quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus.

O “Buteco em Casa” não apenas surpreendeu os fãs do artista como impressionou pelos números que teve. Ao todo, a live bateu 750 mil acessos, com quatro milhões de compartilhamento, essa audiência, se fosse na televisão, alcançaria mais de 16 pontos no Ibope, uma vez que 45 mil televisões ligadas representam um ponto no ibope. O show, na maioria das cidades do país, bateu a novela das oito da Rede Globo em audiência, e bateu o recorde de quantidade de acessos simultâneos no Youtube.

O evento também teve o propósito de arrecadar alimentos que serão doados para instituições filantrópicas da cidade de Goiânia, no estado de Goiás. Ao todo, serão três toneladas de alimentos doados. “O Embaixador” já deixou marcado a segunda edição do “Buteco em Casa, que acontecerá no dia 11 de abril.

Fonte: Varela Notícias