A repórter da CNN Brasil, Bruna Macedo, foi assaltada ao vivo enquanto fazia uma entrada na programação da emissora. A jornalista fazia uma cobertura sobre a chuva na cidade de São Paulo, na região da Ponte das Bandeiras, quando foi abordada pelo bandido com uma faca. Ele levou dois celulares que ela tinha em mãos.

O âncora do programa informou que se tratou de um roubo, que a fez perder os dois celulares que portava, sob ameaça de uma faca. 


“Faz mais ou menos 20 minutos que aconteceu, a Bruna Macedo estava entrando no ar, num quadro dividido. Na imagem do meio, a Bruna é vista sendo abordada por um rapaz. Não deu para entender na hora o que estava acontecendo, se era um morador de rua passando. Mas depois do que aconteceu, cortamos a imagem e ela explicou que foi roubada”, relatou o apresentador Rafael Colombo.

Colombo afirmou que Bruna foi levada de volta à redação e passa bem, apesar do choque. “Ela está bem, já está aqui na redação. Tomou um susto danado, mas está bem, não sofreu nenhum tipo de ferimento. Ela vai prestar queixa na polícia e é vida que segue”, concluiu o âncora.

Confira o momento do assalto:

Por Varela Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp