ENTRENIMENTO

Homem mostra dedo do meio ao helicóptero de Datena, que rebate: “Vai você”

Um homem que estava em um baile funk no Jardim Imperador, Zona Leste de São Paulo, fez um gesto obsceno na direção do helicóptero do programa Brasil Urgente, apresentado por Datena.

O câmera filmava a aglomeração quando o rapaz subiu no capô de um carro e mostrou o dedo do meio para a esquipe de reportagem. Ao vivo, Datena rebateu a provocação e disse: “Vai você, ‘cumpade’”.

Foto: Reprodução/Band

O repórter André Aguiar respondeu: “Se eu fosse dono do carro, não gostaria que subissem em cima desse jeito, né, Datena?”

Datena continua: “Nem você não sendo dono do carro. Mas parece que não é, não. Os caras estão é zoando com o carro de alguém ali. Abriram o teto solar, um vai em cima do carro, outro vai em cima do carro, sabe-se lá de quem é o carro, se é carro roubado ou não. Parece que não”.

Antes do rapaz aparecer, o apresentador falava sobre as pessoas que estavam em cima de um carro. “Subiram em cima do carro, eu não sei se é carro de alguém que participa da festa ou se é alguém que se perdeu por aí. É bom dar o endereço, porque se alguém se perder por aí pode acontecer a mesma coisa”.

Fonte: Varela Notícias

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo