Vem aí uma nova fase no Bahia Meio Dia! Inquieto e atento às necessidades do público, o seu telejornal da hora do almoço trará novidades a partir de segunda, 22. No estúdio, Vanderson Nascimento passará a integrar a apresentação, em apoio à Jessica Senra. Na pauta, temas ligados a oportunidades de emprego, solidariedade e empreendedorismo ganharão um tratamento diferenciado e com ações especiais. 

Foto: Divulgação Beto Abreu

Terá também espaço para os talentos da comunidade e uma rede de parceiros, que irá ajudar a trazer para o jornal a realidade das periferias de Salvador e região metropolitana. Os novos espaços se somam a outros já consagrados, como os quadros “Desaparecidos” e “Panela de Bairro”. O que não vai mudar é o olhar atento para os fatos que acontecem e marcam o dia a dia dos baianos, o que é um compromisso essencial do Bahia Meio Dia. 


“A renovação é uma marca dos nossos jornais. Temos uma equipe que está sempre atenta para fornecer um conteúdo que seja ético, responsável e, principalmente, comprometido com a informação correta, que vai ajudar o público a compreender melhor o lugar onde vive e, inclusive, batalhar pela melhoria da sua própria condição. Nós queremos servir de ponte e ser parceiros disso”, aponta Eurico Meira da Costa, Diretor de Conteúdo da Rede Bahia

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp