Chico Garcia, de 39 anos, repórter e comentarista da Band, foi encaminhado à UTI após internação para tratar uma pneumonia em decorrência da covid-19. A informação foi divulgada pela mulher dele, a também jornalista Mila Alves.

“Como o Chico está passando pelo auge da doença, está na UTI para um melhor acompanhamento. Ele está acordado e o quadro é estável. Ele está precisando de pouco oxigênio para manter uma boa saturação”, escreveu Mila em publicação nos Stories do Instagram.

“Segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, completou a esposa.

No último dia 13, Chico compartilhou um vídeo contando que estava com Covid-19. “Aviso aos amigos! Pessoal, testei positivo pra Covid-19, por isso estou afastado das minhas atividades na Band. Estou isolado das meninas, com sintomas leves. Agora é paciência e esperar pela recuperação. Se cuidem tá?”, postou ele.

Fonte: Notícias ao Minuto

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp