Queira ou não, Eliezer tem se tornado um dos protagonistas do BBB 22. Como se já não bastasse tudo que tem feito dentro da casa mais vigiada do Brasil, a exemplo do relacionamento íntimo com Maria, agora o designer também virou assunto nas redes sociais por causa das polêmicas com seu nome fora do reality.

Na madrugada desta quinta-feira (10), enquanto promovia cenas quentes com Natália dentro do programa, o brother teve uma foto íntima vazada na web. Pelas características da imagem, a foto não é recente. Eli aparece com o rosto sem intervenções estéticas, como ele declarou que fez para entrar na casa.

E não será surpresa se outra foto íntima do rapaz surgir nas redes sociais. Isso porque ele declarou que chegou a produzir um ‘nude bom’ para ser divulgado por sua equipe, caso um ‘nude ruim’ fosse vazado. Ainda não se sabe se a foto desta madrugada é a que foi produzida pelo brother.

“Minha preocupação é que nunca pensei em ser famoso, então nunca me preocupei. Vai que vaza um nude ruim meu em rede nacional? O que fiz? Chamei uma amiga e falei assim: ‘Vamos produzir um? Fiz um decente e deixei com ela porque, se vazar o que for ruim, ela vaza o bom. Passar em rede nacional, não passo vergonha. Não passo vergonha dessa forma”, declarou.