O sétimo paredão do “BBB 22” (TV Globo) está formado: Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane disputam a preferência do público e um sairá da casa mais vigiada do Brasil na próxima terça-feira. Conforme a parcial da enquete que mede a preferência do público do UOLJade Picon será a sétima eliminada da edição.

Minutos após a abertura oficial da enquete, a influenciadora já recebia mais de 83% dos votos. Em seu discurso, a Jade apelou para caridade e fez questão de afirmar querer ver Arthur fora do jogo. Já do lado de fora da casa, sua equipe assumiu uma postura diferente pedindo #ForaJessi.


Quem sai?

  • Algumas horas depois, às 14h30, pouco havia se alterado na votação: Jade somava 85,01% dos votos, com Jessilane em um distante segundo lugar e 10,54%. Arthur permanecia coadjuvante, com apenas 4,45%.
  • Segunda-feira, às 8h, Jade Picon continuava liderando a votação e Arthur Aguiar em terceiro lugar. A influenciadora recebia 86,24% dos votos. Jessilane 9,47% e Arthur 4,29%.
  • Por volta de 2h da manhã, com pouco mais de 1 horas de enquete no ar, Jade Picon acumulava 88,12% dos votos para ser eliminada. Em segundo aparecia Jessi, com 7,77%. Arthur surgia em último, com apenas 4,10% dos votos.

A enquete mede exclusivamente a preferência dos leitores do UOL. Ela não tem valor de amostragem científica e também não interfere no andamento do programa.

Fonte: UOL

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp