A mulher que atropelou o ator mirim Gustavo Corasini, que fez Tadeu (José Loreto) na primeira fase de Pantanal, está sendo investigada pela Polícia Civil de São Paulo. O acidente aconteceu na terça (23) na zona leste do Estado. O artista estava na calçada com um amigo de 13 anos, ambos decorando a rua para a Copa do Mundo, quando a vizinha perdeu o controle do veículo. Corasini passou por uma cirurgia, e o amigo morreu.

O caso foi registrado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar) na direção de veículo e lesão corporal culposa pelo 50º Distrito Policial (Itaim Paulista). A vizinha, uma mulher de 53 anos, foi indiciada. Ela alegou que se atrapalhou com os pedais e, ao invés de frear, acelerou o veículo contra as vítimas.


“Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que a autora estava conduzindo um I/Hyundai Veloster, na cor prata, quando acabou se atrapalhando com os pedais. Ambos os adolescentes foram socorridos ao Hospital Santa Marcelina do Itaim Paulista, onde um deles morreu”, informou a Secretaria de Segurança Pública, em nota ao Notícias da TV.

Corasini está sedado e passa bem após uma cirurgia. A empresária dele informou para a revista Quem que o ator soube da morte do amigo e está inconsolável. A família do menino criou uma vaquinha online para arrecadar dinheiro na tentativa de ajudar os pais de Eduardo Souza Delfino, o amigo que morreu –ele será velado nesta quinta (25), em São Paulo.

No Instagram do ator de Pantanal, a mãe dele homenageou Eduardo com um vídeo dos meninos juntos.

Foram tantos momentos felizes que passavam juntos, tantas brincadeiras, sorrisos, piadas e até brigas. Você foi um irmão pro Gustavo e um filho pra mim, me perturbava falando que era sua mãe. Sua missão aqui foi curta, mas intensa.

“Você viveu como gente grande, cheio de responsabilidades, mas era só um menino. […] Por aqui vamos amparar sua mãe e seus irmãos, vá em paz. Sua missão foi cumprida com sucesso. Nos te amamos e você vai fazer muita falta. Vamos continuar enfeitando nossa rua bem linda em sua homenagem”, desabafou.

Fonte: Notícias da TV

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp