
O repórter e apresentador da TV Bahia, Danilo Ribeiro, sofreu um acidente de carro na BA-052, próximo ao Distrito de Porto Feliz, município de Piritiba-BA, na terça-feira (14). As informações são do site RedeGN, parceiro do Bahia Notícias.
Danilo Ribeiro contou que seguia na via quando um cachorro entrou na frente do veículo em que ele dirigia e sua reação no momento foi desviar. Como a estrada estava molhada por conta da neblina que caia na região, o carro patinou, rodou na pista, bateu num barranco e tombou.

Além de Danilo estavam no veículo, a esposa, a filha, a mãe e uma prima dele. Ninguém ficou ferido no acidente. Uma ambulância de Luís Eduardo Magalhães que vinha logo atrás parou e ajudou a família.
Natural de Morro do Chapéu-BA, o apresentador do Globo Esporte contou que um guincho levou o carro e seus familiares os conduziram até Salvador.
Danilo também já trabalhou em Juazeiro na TV São Francisco e na equipe de esportes da Rádio Juazeiro.
Por Bahia Notícias
você pode gostar também
Motorista morre após caminhão com carregamento de alho tombar na BA-026; carga se espalhou pela rodovia
Conte/Contendas do Sincorá 6 dias atrásCarro capota no meio da pista da BR 324 após colidir em barranco
Bahia 4 semanas atrásMotorista de caminhão morre em acidente na BA-026 e parte de carga é saqueada
Bahia 4 semanas atrásVÍDEO: Cantor Regis Danese sofre grave acidente de carro
Brasil 4 semanas atrásMotorista de ambulância morre em acidente no sudoeste baiano
Bahia 1 mês atrásHomem morre em acidente com caminhão no bairro de São Caetano
Salvador 1 mês atrás