O humorista e youtuber pernambucano Vicente Moreira de Andrade Neto, de 70 anos, mais conhecido como Tiringa, foi preso por dirigir embriagado e causar um acidente de trânsito. Além disso, ele portava uma arma branca. O caso aconteceu nesta segunda-feira (20), na cidade de Serra Talhada, no Sertão.

Em vídeos que circulam nas redes sociais é possível ver Tiringa sentado na calçada após o acidente de trânsito. Ao Diario de Pernambuco, a Polícia Civil informou que o humorista colidiu com um veículo que estava parado e “ao tentar fugir, o autor teria colidido em outro veículo”.

A polícia confirmou que o humorista estava embriagado e que assumiu ter consumido bebida alcoólica antes de dirigir. “Ele foi levado para a delegacia para realização de procedimentos cabíveis. Foi apreendida uma arma branca com o autor”, completou a nota.

Tiringa é conhecido na Internet por divertir os mais de 10 milhões de seguidores através de assuntos rotineiros, mas sempre com um tom de arrogância no meio. Atualmente, ele possui 2,6 milhões de seguidores no Instagram e 9 milhões no YouTube.

Assista vídeo