O jogador Neymar foi exposto mais uma vez nas redes sociais pelas investidas em mulheres. A criadora de conteúdo adulto Aline Farias, resolveu compartilhar com os seguidores uma troca de mensagens entre ela e o craque do Al-Hilal, e mostrou o atacante pedindo fotos íntimas a ela. 

Aline é dona de um perfil em um site de conteúdo adulto e na conversa, os dois flertavam e tentavam combinar um encontro em São Paulo. Após descobrir que a jovem tinha o canal de fotos íntimas, Neymar se animou. “Tem nudes?”, perguntou o jogador que ainda prometeu: “Quando tiver em SP eu aviso sim”. 


A jovem ainda tenta ensinar Neymar a se inscrever na plataforma dela, e na conversa, o atacante parece ter conseguido acesso ao conteúdo, pela resposta dada a Aline. Após expor a situação, a blogueira dá uma lição nas seguidoras: “As mina que mandam de graça: (emoji de palhaço) Que isso mulherada, pra ver tem que pagar, empreendedorismo sempre. To fazendo meu corre”.

O jogador se defendeu da história e xingou a influenciadora nas redes sociais. Segundo Neymar, a conversa com Aline teria acontecido há alguns anos. “Manda essa filha da p* mostrar a data. Isso foi há anos atrás”, disse.

Além da exposição feita por Aline, o jogador foi acusado de ter se envolvido com uma atriz durante uma festa realizada por ele em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, após o nascimento de Mavie.

Segundo a jornalista Fábia Oliveira, do site Metrópoles, parceiro do Bahia Notícias, Neymar teria tentado ficar com a atriz Nathalia Morais, que atuou na série ‘Arcanjo Renegado’, do Globoplay. O jogador negou a informação: “Parem de inventar histórias…. pqp”.

Fonte: Bahia Notícias

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp