Nos últimos dias, o clima entre Alane Dias e Nizam no BBB24 tem chamado a atenção dos telespectadores. Apesar da atriz e bailarina inicialmente afirmar que não pretendia formar um casal dentro da casa, parece que as coisas mudaram. Na madrugada desta sexta-feira (12), durante um momento sob o edredom, Alane e Nizam protagonizaram um momento mais íntimo, incluindo um selinho e uma atitude mais ousada da sister.

A cena não passou despercebida pelos internautas, que rapidamente comentaram nas redes sociais. As reações variaram entre elogios à espontaneidade do casal e críticas ao comportamento dos participantes. Enquanto alguns torcem pelo romance, outros questionam a sinceridade de Alane e aconselham cautela em relação a Nizam.


“Isso porque ela não queria nem beijar, hein, haha”, disse uma. “Que posição é essa? Poderia ter sido mais discreta fazendo isso abraçada”, avaliou outro. “Antes do final desta semana eles começarão a fazer s*xo”, garantiu uma terceira. “Alane, continua. Não é uma ofensa ❤️🥰”, incentivou mais uma.

“Essa Alane é uma sonsa também. Falou que não ia ficar com ninguém, que ia respeitar o que o mãe dela disse e fica indo dormir com Nizam, mesmo sabendo que ele quer pegar ela. Falo mesmo”, disparou uma. “Nizam disse que votaria na Alane de ‘cara lavada’. Pessoal, é o seguinte: esse cara não vai agregar nada no jogo dela, esperamos que ela abra os olhos ou até mesmo alguém próximo a ela abra os olhos dela. E ela não tem culpa de estar sendo enganada pelo Nizam”, pontuou outra. “Se a Alane continuar com o Nizam e for na dele, ela vai sair rapidinho”, declarou uma terceira.

Fonte: BNews

Siga-nos no Instagram e acompanhe as notícias no Google News – Participe do nosso grupo no WhatsApp