Deivison Nascimento, conhecido como “Oh Polêmico“, reascendeu a polêmica com uma alfinetada daquelas para Zé do Paredão depois que um vídeo íntimo de sua mulherNatalya Nery, vazar nas redes sociais. “Resposta é encima do palco. 01 não é 02”, escreveu ele na internet, mostrando que está concorrendo ao título da música do Carnaval 2024 ao lado outros grandes artistas baianos como Ivete Sangalo, Bell Marques, Leo Santana e Xanddy Harmonia.

A polêmica entre Zé do Pardão e Oh Polêmico começou não só por conta da disputa pela carreira musical, mas ainda mais depois que supostamente Zé Paredão tivesse vazado um vídeo de sexo seu com Natalya, atual do rival. O cantor já se defendeu e desmentiu que tivesse exposto as imagens nos grupos de Whatsapp.

Zé Paredão ignora vídeo de sexo vazado e polêmica

E parece que Zé Paredão não está nem um pouco se importando com o escândalo do sex tape e seu nome envolvido. Após vídeo com a dançarina vazar, ele decidiu lançar uma música, que até chegou a ser associada ao caso pelos internautas.

Em um show realizado no Blitz Music Bar, em Lauro de Freitas, na semana passada, o pagodeiro apresentou a música e em um instante viralizou nas redes sociais. Em um dos trechos, o pagode diz: “De quatro eu te machuco pra car*lho. De boné mais caro”, que segundo internautas fazia alusão ao boné em que ele aparece usando no vídeo com Natalya Nery. Eita!