Ana Hickmann falou brevemente sober sua vida amorosa após o fim do casamento de 25 anos com o empresário Alexandre Correa. Em entrevista ao podcast Inteligência LTDA, a apresentadora revelou se já beijou depois do término.

Host do programa, o humorista Rogério Vilela, de 53 anos, fez a pergunta sobre a intimidade da loira de Santa Cruz do Sul, no Rio Grande do Sul. Ana Hickmann se mostrou bastante feliz e respondeu: “Esse sorriso responde?”.

Em seguida, Vilela ainda jogou o nome de Edu Guedes, ex-colega de trabalho da apresentadora e com quem tem havido boatos de um suposto romance entre eles após o casamento com Alexadre. 

“Estou solteira, mas [o Edu] é gatinho (risos). Estou vendo essa comoção toda [por uma relação minha]. Se eu um dia não estiver mais solteira, eu conto”, afirmou.

Hickmann ainda rebateu as acusações do ex-marido, que afirmou que a apresentadora mantinha um caso com Edu Guedes no período em que eles estavam casados. Ela falou sobre sua relação com o ex-colega e garantiu nunca ter traído. 

“A vida nos trouxe diferentes situações, que a gente ficou um tempo sem se falar, depois voltamos. E o que aconteceu comigo [a agressão do ex-marido, Alexandre Correa] foi um momento que nos trouxe a amizade de volta. Pode me acusar de qualquer coisa, mas falar que traí, nunca”, retrucou Ana. 

Por fim, a apresentadora falou sobre superar as dificuldades. Dificuldades tenho todos os dias. Às vezes tenho vontade de gritar, chorar, de tudo. Mas, ao mesmo tempo, guardo tudo isso dentro da caixinha da alegria e da felicidade, ela vale muito mais a pena ser aberta e estar comigo presente”, encerrou.

Fonte: Bnews